segunda-feira, 24 de maio de 2010

Exercicios Corel

Então sobre meu final de semana, foi bemmm parado, ficamos em casa assistindo tv e comendo pipoca,
sabado eu fui em um lugar bem legal que descobri que faz depilação, óotimo!
Tenho que fazer mil exercicios pra entregar até amanha no curso, estou morrendo de preguiça, já tenho alguns prontos e gostaria de compartilhar com vcs, só alguns porque tem muitos...






Eu PRECISOO DE UMA ANKLE BOOT!
e de um sapato confortável


Escolhi os 2 no site da arezzo AMEIII!



O primeiro não sei se vcs vão gostar, mas achei que parece bem confortável, não consigo andar de salto todos os dias, é complicado escolher um sapato bonito e confortável. Mas eu achei legal, e couro está em altíiissima!





Beeeijos floores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário