domingo, 3 de junho de 2012

Novidades e produtos







Oii!! Hoje vim mostrar pra vocês os meus presentes que vieram da argentina, meu pai e minha madrasta foram pra Buenos Aires e trouxeram pra mim, um pó da SHISEIDO, ainda não testei, mas dizem que é ótimo, um delineador em caneta da Lâncome, que também não testei ainda, mas que parece ser bem firme, e ter uma ótima precisão pra eu fazer o traço!

Comprei pro cabelo um Shampoo da Tresemmé e uma mascara pra hidratação de 1 kg, estou gostando bastante, a mascara hidrata bastante o cabelo, estou precisando, porque as mechas loiras ressecam bastante e acabam quebrando! Essa linha promete reduzir a quebra dos fios, é uma com rótulo roxinho.

E pra reduzir o amarelamento dos fios, eu estou usando um shampoo e um condicionador, que são MATIZADORES, da Dicolore, óoooootimos!! eu SUPER recomendo, estou adorando!!



Beiijoss, até a próximaa!

2 comentários: